Política de Trocas e Devoluções - OnBag

1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues corretamente.

Se, no momento da entrega, houver alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a entrega. Caso tenha aceitado o pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 48 horas.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação com qualquer produto adquirido no site da OnBag, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, não poderemos processar a solicitação.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original e sem sinais de uso.


1.1. COMPRE NO SITE E DEVOLVA COM TRANSPORTADORA PARCEIRA

1.1.1. Irregularidade no Recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como produto avariado ou divergente do pedido, solicite a troca em até 48 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando:

  • Número do pedido;
  • Descrição da irregularidade.

Nossa equipe irá orientar você para dar continuidade ao processo de troca, utilizando nossa transportadora parceira, com frete grátis para o comprador.

1.1.2. Arrependimento ou Insatisfação (Até 7 dias corridos após o recebimento)

Se desejar devolver um produto por arrependimento ou insatisfação, a solicitação deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a devolução ou troca, envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução/troca;
  • Se deseja trocar o produto por outro ou se deseja o reembolso.

Após a solicitação, orientaremos sobre como devolver o produto utilizando nossa transportadora parceira, com frete grátis para o comprador. O novo produto será enviado assim que o item devolvido for postado na agência da transportadora indicada.

O reembolso será feito por Pix ou estorno, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

1.1.3. Produtos com Defeito

No caso de produtos com defeito, o cliente deverá comunicar a solicitação de troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento.

Para solicitar a troca de produtos com defeito, envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Número do pedido;
  • Descrição detalhada do defeito;
  • Foto ou vídeo do defeito (se solicitado).

Se o defeito for confirmado, a troca será realizada sem custos para o cliente. Se o produto não puder ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

  • Substituição por um produto igual ou similar;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional do preço.

Em caso de defeito, o produto deverá ser enviado de volta para análise, e a transportadora parceira será responsável pelo processo de coleta, com frete grátis para o cliente.


GARANTIA ONBAG

Oferecemos 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação em todas as mochilas OnBag. Caso seu produto apresente um defeito, entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento, como WhatsApp ou pelo formulário do site, informando o ocorrido.

Em alguns casos, solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito para confirmação. Após a confirmação, realizaremos a troca do produto sem custo para o cliente.

Se houve erro no envio do produto, pediremos uma foto da etiqueta para validar o envio incorreto, utilizando o código presente nela.

Estamos à disposição para resolver qualquer problema da melhor forma possível e garantir sua total satisfação com nossos produtos.